Sobre o Slinguru

Adiquiri o meu sling quando meu filho menor tinha 2 para 3 meses pois li muito a respeito dos slings e seus benefícios e também porque aos 3 meses os bebês já não são tão calminhos e ainda precisam de colo. Mas eu tinha meus afazeres e com as mãos ocupadas não conseguia fazer quase nada. Quando meu sling chegou fiquei animada e logo comecei a usá-lo. Meu bebê gostou de imediato, vou ser sincera que nas primeiras vezes tive um pouco de insegurança, mas depois de algumas tentativas tirava de letra! Hoje em dia ele mama, passeia e dorme no sling e eu consigo trocar de posição facilmente.

Sempre que saia com o sling pessoas me paravam para perguntar onde havia comprado, se era eu que fazia. Pois de tanto me perguntarem resolvi começar a fabricar e aí nasceu o meu Slinguru. O nome surgiu da junção de sling+canguru, muita gente comentava que parecia um canguru com o bebê, principalmente quando carregava ele de frente para o mundo.

Espero que com os meus slings muitas mães (e pais também!) possam se beneficiar ficando mais pertinho dos seus bebês mas com segurança e liberdade.

O nosso Slinguru é confeccionado com materiais de primeira qualidade, com argolas em alumínio inteiras (sem soldas) que não se rompem pois aguentam 100Kg cada, ou argolas em Nylon. O tecido é de algodão para evitar alergias nos bebês. O preço médio é deR$80,00 dependendo do tecido, estampa se tem bolso com zíper ou cauda.

Marilia Mercer

Anúncios

2 Comentários Add your own

  • 1. Letícia  |  29 de outubro de 2008 às 11:31 PM

    Mas é vc quem faz? Que mulherão, hein? Parabéns, vc é demais! Bjs!

    Responder
  • 2. adriele  |  10 de junho de 2010 às 1:27 PM

    gostaria de saber qual é o sling ideal para bebe de 1 mes

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d blogueiros gostam disto: